Como Lélio Vieira Carneiro Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

“É uma sensaçãeste maravilhosa manter-se aqui utilizando Praticamente essas vizinhos queridas, amigos de chapa, vizinhos de vários clubes, registrando minha e sua chapa cá na Federação Goiana do Futebol.

Um dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste para os Clubes” é este Atlético Clube Goianiense, no entanto, Lé especialmentelio explica de que este projeto de oposiçãeste nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação de modo a ESTES clubes” na pessoa de seu presidente Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federação Goiana do Futebol. Esta é a chapa por oposiçãeste para a eleição de que ocorre pelo POR DIA 22 deste mês. pic.twitter.com/nfmXMHMElQ

Oposição, Lfoilio Júnior explica qual a ideia da renovação, reformulação de futebol goiano e uma maior atençãeste aos clubes do interior sãeste ESTES principais metas do projeto por sua chapa.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovaçãeste qual o futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser bem grande”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federaçãeste Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por 1 membro tais como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você ajuda a tornar essa biografia mais relevante. Nós apreciamos sua Facilita!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser Destes clubes. Não só os grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham este precisamente espaçeste na FGF.

Tenho certeza de que temos um belo projeto, que vem a ser construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza qual este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para este futebol goiano”.

Constate as biografias dos executivos. Entre em contato usando os executivos através por nossa plataforma de e-mail.

"É direito por qualquer cidadãeste procurar explicações", pontua ministro em reuniãeste usando representantes de Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do busca ou por 1 membro tais como você. Ao adicionar um link aplicável, você Facilita a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Não só este Atlfoitico, esse grupo nasceu de 1 anseio de vários clubes através renovação eu estava lendo isso e este Atlfoitico é um Destes clubes que está utilizando a gente a partir de o início, qual tem dado a “cara a tapa” porque nãeste é fácil se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *